O Ciclo Guatá vai ao Sesc SP
Mostra de Cinema Indígena 2021
16 de setembro a 21 de outubro
O Ciclo Guatá uniu-se ao Serviço Social do Comércio - Sesc SP para mais uma edição de sua mostra de cinema indígena. A unidade do Sesc Registro é a principal parceira do evento deste ano, que acontecerá em formato exclusivamente virtual devido à pandemia.
Informamos que está disponível a lista dos filmes e diretores(as) selecionados(as) para nossa mostra de 2021. As obras cinematográficas escolhidas refletem uma importante gama das temáticas relativas aos povos indígenas, ou seja, são filmes feitos por indígenas e não-indígenas que tratam de questões sociais, políticas, territoriais, sanitárias, educacionais e ambientais diretamente relacionadas à vida desses povos. Também quisemos garantir um evento com ampla representatividade étnica, incluindo nisso a diversidade territorial em que a cinematografia indígena vem sendo realizada, por isso convidamos todos(as) a conhecerem a programação que se inicia em 16 de setembro e encerra-se no dia 21 de outubro.
Aguardamos vocês para caminharmos juntos por mais este Ciclo Guatá que se encontra com o Sesc SP nas prazerosas trilhas do cinema indígena!